quinta-feira, outubro 06, 2005

Pontos de Fuga

Para mim, o adolf não estava totalmente errado, ele só não percebeu bem a divindade ariana que lhe falou (eu cá nunca ouço o que as divindades me dizem porque sei que elas não existem) e lhe disse o que era para ser feito. Não eram judeus ou ciganos, eram os estúpidos que ele devia ter holocaustizado. Os estúpidos são prolíficos, criam filhos estúpidos e essa corrente geracional estúpida é imune a qualquer terapia ou choque tecnológico. Os estúpidos atrasam tudo, complicam tudo e vão acabar por foder tudo também. Nesse aspecto conseguem ser pessoas muito eróticas.

- Boa tarde, o que vai desejar?
- Era uma fornalha fachavor.

1 Comments:

Blogger Sofia said...

Ya mas os judeus e os ciganos tinham características fisicas que os distinguiam. Era mais facil matá-los.Olha ali um gajo moreno vestido de preto, com um chapéu preto!(deve ser ou judeu ou cigano) Bora matá-lo, Heinz!
Quanto aos estúpidos, como se reconhece um?E como se sabe que não se é um? (uma pergunta meramente pessoal) Acho que vou mandar esta para a revista Maria...se bem que de certeza que me respondem para falar do assunto com o meu companheiro...:I

terça out. 18, 02:34:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home