domingo, fevereiro 26, 2006

Ask Me Anything*

A merda dos fantasportos e assim é que os pseudos esgotam logo tudo.

* the strokes

She´s Lost Control*

O que dizer quando num restaurante chinês, depois do pagamento a empregada diz "arigato"?

* joy division

domingo, fevereiro 19, 2006

I Have A Dream

Este blog acha a política e todas as acções sociais importantíssimos vértices deste grande polígono que é a vida de quem se interessa por grandes causas e enormes trips idealísticas. Por isso, não só mas também, este blog espera sinceramente que o suposto/quimérico/nado-morto movimento cívico do senhor Alegre tenha como prioridade na agenda, a batalha pelo retorno das pastilhas redondas aos epás.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

My Flame Burns Blue*

Este post é súbito, ou talvez não, talvez até o tenha planeado há bastante tempo, no inconsciente, que é onde as coisas realmente incríveis se passam. O inconsciente funciona como uma espécie de incontáveis drafts que se geram espontaneamente, à revelia, e que por vezes são publicados sem autorização expressa do autor. Este post é também a propósito de nada, mas tem tudo a ver, é incolor, inodoro e não deixa nódoa, pelo menos assim que se veja. Este post não tem pretensões políticas, sendo aí mais insipiente que Garcia Pereira himself. Este post não reverte para nada, não tem saída ou alternativa e a musa que lhe serviu estava desinspirada e parecia ter pneus maiores que as mamas. Este post acaba por ser como aquela pessoa por quem se espera mas que nunca mais chega. Este post encerra consigo o mistério do que o provocou e jogou fora a chave.


*elvis costello

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

White Light/White Heat*

"When Gregor Samsa woke up one morning from unsettling dreams, he found himself changed in his bed into a monstrous vermin."

Franz Kafka, the metamorphosis

*the velvet underground

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Paint it Black*

Anda para aí toda a gente a dizer "ah mas porque é que mudou o template, antes era mais giro" ou "não se define, não tem personalidade". Este blog apela ao caos semi-idiota e abraça uma tal ambiguidade que, concretamente, não consegue evitar manobras de auto-destruição ou reedificações inopinadas, o inabalável que cai assim como que a pique. Quase um "to boldly go where no man has gone before" se este não implicasse o claro objectivo de ir a algum lado, o que no caso deste blog seria um pleonasmo fútil.


*by Echo & The Bunnyman