terça-feira, julho 18, 2006

O Salto Do Saltador Saltitante

Havia uma música do saltitante Roberto Leal em que o refrão dizia qualquer coisa como "voltei voltei". Também eu voltei. E também eu saltei. Durante este interregno, saltei o caso Freitas "Brokeback" Amaral e a sua incrível substituição por (mais) um "yes bush", a menos incrível derrota com a Alemanha, saltei igualmente a intrépida expedição de um amigo á escandinávia para confirmar se há realmente algo de podre no reino da Dinamarca. Parece que afinal o podre é dos espermatozóides mortos que aquilo é só sémen pelo chão.
Mais um salto sobre o facto de virem cá tocar os Strokes e os Libertines sem o Pete Doherty (pete doherty sem libertines é babyshambles) e outro salto sobre o fabuloso concerto que dão os Babylon Circus.
Saltei pois então, o facto de ter começado a época da discriminaçao da cor, essa subespécie de segregação social, o bronze. Uma pessoa que não devidamente bronzeada é a última a ser servida no balcão do café e passam-lhe á frente na fila para o multibanco além de ser incessantemente olhada como um leproso.
Um sobressalto sobre a onda de calor, temperaturas do inferno nas quais não há nada de positivo e que me levaram ao limite da privação de sono, e sobre o facto dos níveis de radiação terem andado no máximo, se repararam, por estes dias, a vossa sombra assemelhava-se a uma radiografia.
Por último saltei a sobranceria canalha do povo de David e do seu amigo Golias. Israel e os Estados Unidos toleram mal que os palestinianos tenham arranjado mais do que pedras para se defender. Eu tenho a solução para o eterno conflito mas só a digo se me perguntarem.

2 Comments:

Blogger menir said...

Benvindo à silly season, saltita prái à vontade.

quarta jul. 19, 05:46:00 da tarde 2006  
Blogger Sheena said...

Qual é a solução para o eterno conflito israelo-árabe?

quarta jul. 19, 10:54:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home