quarta-feira, março 29, 2006

A Little Less Conversation*

Uma pessoa não pode deixar de escrever durante uns tempos (não é segredo que o não-sabatismo ocasional torna tudo muito mais aborrecido) e logo uma horda de mails e pedidos encarecidos lhe assaltam o subconsciente. "Porque não escreves mais?". Parece que nunca é demais dizer que não sou escravo de posts, é simbolo da minha individualidade e da minha crença em liberdade pessoal, e escrevo-o mesmo sem ar de quem usa casacos de pele de cobra e derrete miúdas a cantar músicas do elvis.

*elvis presley

terça-feira, março 28, 2006

Must Be

quarta-feira, março 22, 2006

Bigmouth Strikes Again*

- mas vais jogar essa comida toda fora? Não se joga comida fora, não pensas nos etíopes que não têm nada para comer, não achas injusto?
- talvez, mas quando comes uns entrecostos ou assim pensas sempre nos etíopes?
- ...
- claro, os etíopes não te afectam directamente, não interferem nas tuas cenas, para quê pensar nisso? A não ser, claro, que estejas lá ao pé deles, aí eles podem interferir, tipo, com a tua carne e as tuas visceras.
- ...
- comem-nas assim cruas, porque ainda não descobriram o fogo.

*the smiths

terça-feira, março 14, 2006

"When can i go in to the supermarket and buy what i need with my good looks?" *

Quando sobra cada vez mais mês no fim do nosso dinheiro e o estômago aperta, uma pessoa não deixa de se perguntar: mas que farão eles aos bolos e salgados que sobram todos os dias nos cafés e pastelarias?

* allen ginsberg & tom waits, America (closing time)

sexta-feira, março 10, 2006

É O Roer da Unha Lá Prós Lados da Catalunha


eles acabam de saber

quinta-feira, março 09, 2006

One And One Is Two*


*the beatles

terça-feira, março 07, 2006

Curiosamente..

..viu-se por aí a muito opinador a defesa das liberdades pessoais e de expressão por causa das reacções exageradas aos cartoons do profeta, e que agora não se vê no caso dos "UH UH UH" que se ouvem nos estádios de futebol cada vez que um negro/preto/pessoa de cor da equipa adversária toca na bola, agora alvitram sobre o que, de repente, é uma vergonha, um racismo que devia ser amordaçado, no fundo, agora já é de se proibir quem, mal ou bem, se manifesta. Ofensa por ofensa, á raça ou ao credo, a mim nunca ninguém me viu sair do estádio da luz quando a claque adversária diz que em cada lampião há um cabrão.

Choque Pudim Mandarim

Com a taxa de desemprego em (10,9%), quase um milhão de desempregados, e toda a gente a pensar se em vez de choques fiscais ou tecnológicos não seria melhor um grande assim daqueles dos volts, convém lembrar que se estivéssemos na china mesmo com uma taxa de (-3%) seriamos 234567890 milhões de desempregados.


let me tell´ya ´bout you´re blood bamboo kid
it ain´t coca-cola, it´s rice. *

* the clash

segunda-feira, março 06, 2006

And The Oscar Went To:

Jon Stewart