quarta-feira, maio 19, 2004

Conversas Que Preferia Nao Ter

(...)
- Sim? Sempre pensei que fosse um jornal de esquerda.
- De esquerda?! Achas?? Se fosse de esquerda eu não estava lá!
- Não te sabia com consciencia politica. Mas és mesmo de direita?
- Sim, bem, não sei, nem de direita nem de esquerda, de frente, não sei, pá "viva o psd!".
- Isso agora foi uma afirmação infeliz..
- Porquê?? Não foi nada infeliz! Não acho, até porque há que respeitar as ideias dos outros!!
- E quais são as tuas ideias?
- Pá, eu sou porque a maior parte da minha familia é, o meu tio até é vereador na câmara!
- Pois, tou a ver, a maçã nunca cai muito longe da arvore e por isso achas que a pobreza é um mal necessário..
- Cada um tem direito á sua opnião, gostos não se discutem não é?
- Pois...mas criticam-se.
- E quem és tu para criticar?? Ninguém é melhor que ninguém! Todos diferentes todos iguais!!
- ...


Detesto pessoas que para se justificarem usam toda uma panóplia de lugares-comuns, postulatos ou constatações óbvias do moralmente correcto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e os que citam o jornal x (nunca o correio da manhã) ou o livro y (como eu) ou o amigo z (como eu) ou o blog w (como eu)? hemm, se há quem tem boas ideias pois apropriemo-nos delas!!!hehehe

quarta set. 07, 02:25:00 da tarde 2005  
Blogger Joe Public said...

nao fazes ideia

sexta set. 09, 04:05:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home